Publicado em

APC E UA TRABALHAM EM LDA

Sharing is caring!

AULA DE HALTEROFILISMO NO CAMPO DE TREINO DA CPLP

Os primeiros Jogos Africanos para atletas deficientes denominados "Para-Jogos Africanos", em 2019, será o destaque da reunião segunda e terça-feira, no hotel Baia, em Luanda, entre o Comité Paralímpico Africano (APC- sigla em inglês) e a União Africana (UA).

Os membros da UA chegam neste domingo ao país, nomeadamente, Ângela Martins (chefe de divisão), Yvette Ngandu (coordenadora de projectos), Aissatou Hayatou (director de operações), Okechukwu Emmanuel (assessor), Michel Tchoya (administrador do conselho do desporto) e Robert Auguste (oficial do desporto).

Por parte do APC participarão do "concláve" o presidente da instituição, o angolano Leonel da Rocha Pinto, o secretário-geral, Rodrigo Bejarano (Cabo Verde), o tesoureiro António da Luz (Angola), a responsável pela área mulher e desporto Drusila Nkandji (Namíbia), a secretária Teresa Mutin (Angola) e o assessor Georg Schlachetenberger (Alemão).

O encontro, que resultará em parceria entre estas duas instituições, surge na sequência de contatos mantidos entre os presidentes Leonel Pinto (APC) e Moussa Faki (UA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *