Publicado em

BENGUELA/MALANJE SÓ NOS PENALTES

Sharing is caring!

JOGO DE FUTEBOL COM MULETAS (Foto: MCamões/Arquivo)

O Misto de Benguela venceu hoje (sábado) o Misto de Malanje, por 4-3, no torneio de futebol da Taça Lwini, após recurso ao desempate por grandes penalidades, mercê da igualdade a duas bolas no tempo regulamentar e no prolongamento.

O jogo, referente ao primeiro dia do quadrangular de futebol para amputados, disputado no campo Mário Santiago (Sambizanga), foi totalmente equilibrado.

Na segunda e última partida do dia, o Misto do Huambo derrotou, à tangente, a similar de Luanda, por 1-0, com nulo ao intervalo.

Domingo, para o terceiro e quarto lugar, defrontam-se Luanda e Malanje, enquanto a final oporá Misto do Huambo e Misto de Benguela.

A 17ª edição da Taça Lwini disputa-se igualmente nas modalidades de basquetebol em cadeira de rodas e atletismo, esta última a realizar-se domingo em percurso de 10 quilómetros.

A competição, organizada pela Fundação Lwini, com o apoio técnico do Comité Paralímpico Angolano (CPA), é disputada anualmente em saudação ao 3 de Dezembro, dia internacional do deficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *