Publicado em

ENERGIA ADIA ANGOLA-ÁFRICA DO SUL

Sharing is caring!

Durban - Um corte de energia eléctrica no pavilhão Tongaat Indoor Sports Center e arredores motivou o adiamento do jogo entre Angola e África do sul, referente à terceira jornada do torneio africano de qualificação ao mundial de basquetebol adaptado, que decorre em Durban.

Previsto para às 19 horas (18:00 em Angola), a Confederação Africana de Basquetebol em Cadeira de Rodas (IWF) comunicou aos contendores o adiamento da última partida do dia, devido ao longo período de espera.

Entretanto, o jogo fica remarcado para quarta-feira (dia 22) às 20 horas, no mesmo dia em que Angola defronta o Egipto, às 9h, para a sexta jornada.

JOGO ENTRE ANGOLA-ARGÉLIA

Terça-feira (21) será um dia decisivo para o combinado nacional, quando defrontar, às 9:00, o Quénia, para a quarta ronda. Às 15 horas, a selecção nacional volta ao pavilhão para jogar com Marrocos.

Com duas derrotas cada, estas selecções farão tudo para vencer e manter a esperança de disputar as classificativas do quinto e sexto lugares na pior das hipóteses, numa prova que qualifica o primeiro classificado para o campeonato do mundo da Alemanha em 2018.

PROGRAMA PARA TERÇA-FEIRA (21):

Angola-Quénia (9h)

Zimbabwe-Argélia (11h)

Argélia-Zimbabwe ( feminino - 13h)

Angola-Marrocos (15h)

Egipto-Quénia (17h)

África do Sul-Zimbabwe (19h)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *