Publicado em

NO RIO2016 TAMBÉM COM BÊNÇÃO DA UNITEL

Sharing is caring!

fotonoticiaB

O Comité Paralímpico Angolano conta com alguns parceiros e a UNITEL é um deles, ou seja, a selecção nacional de atletismo vai correr no Jogos Paralímpicos que a cidade brasileira do Rio de Janeiro alberga de 7 a 18 de Setembro também com a bênção da maior empresa nacional de telefónia móvel.

Tem sido sempre assim! contamos com pessoas singulares, colectivas ou instituições que "abraçam" a causa do desenvolvimento do desporto adaptado e a reinserção na sociedade do atleta deficiente pela via do desporto.

A UNITEL é a maior operadora móvel de Angola. Uma empresa angolana, um exemplo de sucesso, um motivo de orgulho nacional.

Moderna e com quadros jovens, veio revolucionar a área de telecomunicações pela qualidade e inovação dos serviços que introduz no mercado, como chamadas no estrangeiro e o acesso a Net em LTE 4G.

Lançada a 08 de Março de 2001, a empresa tem como principal actividade a prestação de serviços móveis de voz e de Net.

fotonoticia03c

Numa perspectiva mais ampla, a Unitel tem como objectivo a instalação, exploração e prestação de serviços de telecomunicações e outras actividades conexas ou complementares, em que se verifique afinidade tecnológica.

principais objectivos: Manutenção da liderança, reforço do prestígio e posicionamento da sua marca, oferta de novos produtos e serviços, inovadores e de qualidade, assegurar a estrutura de custos e rentabilidade dos investimentos mais competitivos no mercado.

Sim! vamos correr no Rio2016 também com a bênção da UNITEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *