Publicado em

PRESIDENTE DA BP GARANTE MANUTENÇÃO DOS APOIOS

Sharing is caring!

dis42

O presidente da BP-Angola, Darryl Willis, afirmou quinta-feira (11), em Luanda, que a empresa vai continuar a apoiar o Comité Paralímpico Angolano (CPA) e seus atletas.

Falando na cerimónia de despedida da comitiva que de 7 a 18 de Setembro participa nos Jogos Paralímpicos Rio2016, disse “é uma honra estar aqui hoje, em nome da BP-Angola, para testemunhar este momento tão importante. Permitam-me, antes de mais, agradecer pela vossa distinta presença”.

QUEM É O NOSSO MAIOR PATROCINADOR?

A BP é uma empresa do ramo petrolífero que esta no país há mais de duas décadas. Nos anos de 1990 adquiriu participações em quatro blocos de águas profundas no offshore e em 2011 obteve participações em cinco novos blocos em águas profundas e ultra-profundas nas bacias do Kwanza e Benguela, transformando Angola num dos mais importantes activos no portfólio da exploração e produção da BP.

É, por tanto, um dos maiores investidores estrangeiros no país, tendo já investido mais de USD 27 mil milhões.

Actualmente o nosso maior patrocinador emprega aproximadamente 930 trabalhadores em Angola dos quais 82% são cidadãos nacionais.

dist42a

RESPONSABILIDADE CORPORATIVA

É neste item em que entra o desporto adaptado, numa acção que engloba, entre outras, a formação em braille para cegos e ambliopes de guerra.

Estamos juntos desde a quinta participação nos Jogos Paralímpicos (Londres`2012) e desde então se revela parceiro sem mácula, dando suporte financeiro a cinco atletas de eleição (considerados embaixadores), apoio mensal ao CPA, mas em é em ano dos Jogos Paralímpicos que a BP-Angola se revela um “gigante”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *